quarta-feira, 10 de julho de 2013

Plushies and Cameras


Hey,loves! Tudo sussa? Espero que sim o/
 Hoje eu vim falar de uma coisa que eu amo de paixão e são meus tesouros depois dos meus livros: bichinhos de pelúcia e câmeras.
Na verdade eu não tenho muito bichinhos de pelúcia pela minha alergia á pó e eles acumulam poeira né? Mas eu tenho alguns que não abro mão por não serem tão pelúcia assim. E tem também as minhas câmeras antigas,achadas num belo dia de fuçação existe essa palavra? na caixa de fotos. E foi amor à primeira vista <3 
Vamos ver esses amores?


Minnie <3




Essa Minnie é minha fofura,minha madrinha trouxe ela da Disney para mim. Meu sonho ir lá.

Kidult


Esse bichinho é o meu favorito <3 A Maju,minha amiga,me deu de aniversário. Esse é da coleção Kidults da Imaginarium. Uma fofura,né?

Elefantinho e Zebrinha


Esse fofinhos zoiudos eu comprei lá no Zoo de Sampa quando fui numa excursão com a escola. O Elefante comprei de aniversário para minha irmã,que era no dia seguinte da viagem. E a Zebrinha é minha <3

Então galera,gostaram desse post? É diferente,eu sei,mas achei interessante,porque amo minhas câmeras e pretendo ter uma semi-profissional *-* E no curso de Jornalismo,vi que tem aulas práticas de Fotografia *----* Acho que é isso mesmo que eu quero viu! Mas tem muita água para rolar debaixo da ponte ainda...vamos ver,né?

Beijos Fotográficos e Fofinhos <3 




4 comentários:

  1. Adorei seu Cantinho muito lindo *====*
    Seguindo, retribui?http://adoravelcomeco.blogspot.com.br/
    Fanpage:https://www.facebook.com/pages/Ador%C3%A1vel-Come%C3%A7o/311250052313554

    ResponderExcluir
  2. Aí, meu Deus, que ursinhos mais fofos *OO* Eu tenho vários, mais o que eu mais gosto é um gatinho que batizei ele de miau :3 (nome tosco, eu sei, mas fazer o que né u_u eu era pequena na época...)

    Já tive um do Mickey quando era pequena, mas aconteceu que, ele rasgou e minha mãe jogou fora T3T Minnie, que nem era a verdadeira, só batizei ela de Minnie porque o Mickey iria ficar sozinho :c

    Kiss ~
    Days Of Rain

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwm,miau! Ah,é fofo sim!
      Pobre Mickey :c
      Beijos de Luz ~

      Excluir