sexta-feira, 12 de julho de 2013

I'm Sorry

Hi People
Eae moçada bonita da cara feia, firmeza?
Então, acabei de chegar de uma festa e não deu pra eu postar nada de interessante hoje, então vou postar isso mesmo.
Ontem eu fui no teatro com uma amiga minha, a Maju, ela é demais gente, vocês precisam conhecê-la e lá a gente viu um monte de danças e assistimos também a Cecília Kerche que possui o título de Embaixatriz da Dança outorgado pelo Conselho Brasileiro da Dança, órgão vinculado à UNESCO, por reconhecimento às suas atuações internacionais.
Primeira Bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, estudou com Vera Mayer, Halina Bienarcka e Pedro Kraszcuzuk. Além de ter dançado no mundo tudo, é uma verdadeira anja de sapatilha de ponta.
Sem comentar do carinha que ela tava dançando, querida..... O nome dele é Denis Vieira, bom amanhã eu faço uma postagem contando da vida dos 2 e posto fotos.
Só sei que amei todo o espetáculo que teve ballet clássico e danças folclóricas e populares dança do ventre, tango, gafieira, entre outro...
Foi um verdadeiro espetáculo, menos pelo fato de mim e da minha amiga ter perdido a oportunidade de pegar autógrafo com a Cecília e com o Denis, mas valeu a pana o show!
No final de tudo eu comprei um mini dreamcatcher azul, muitoo fofo, amanhã hoje eu posto as fotos!
Desculpem-me por só postar essa hora!


                                                                                         Beijins e boa noite


                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário